Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Postado por Łêєн' Яσรα on
Mesmo não me vendo estarei te olhando . mesmo não te tocando estarei te sentindo . e , por onde vosê estiver paçando com meus pensamentos estarei te seguindo . nos seus olhos eu me vejo . encanto-me com teu sorriso . no teu corpo esta o meu desejo , em tua alma meus sentidos . vosê é minha vontade . um sonho bonito que estarei vivendo até transformar-se em realidade
Postado por Łêєн' Яσรα on
• Não se deixe abalar pelo fato de um dia ter demonstrado seus sentimentos pra alguém que não soube valorizá-los. O que importa, é que soube assumí-los sem medo, e sem vergonha! Às vezes, construímos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa, e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos, e as pessoas pequenas demais para torna-los reais.
Postado por Łêєн' Яσรα on
Existe um herói, se você olhar dentro do seu coração você não tem que ter medo do que você é Há uma resposta, se você procurar dentro da sua alma E a tristeza que você sente vai desaparecer ... E então vem um herói Com a força para continuar E você deixa os seus medos de lado E você sabe que pode sobreviver Então quando você sentir que acabou a esperança, Olhe dentro de você e seja forte E você finalmente verá a verdade Que há um herói em você ... É uma longa estrada Quando você encara o mundo sozinho Ninguém estende uma mão para te ajudar Você pode encontrar amor, se você procurar dentro de você mesmo E o vazio que você sente irá desaparecer ... Deus sabe, sonhos são difíceis de seguir Mas não deixe ninguém destruí-los Continue, haverá o amanhã Em tempo, você encontrará o caminho.
Postado por Łêєн' Яσรα on
- A quem diga que a luz, foi feita para escuridão e a escuridão para a luz. A lua para o sol e consequentemente o sol para a lua. São peças juntas que jamais poderão ser removidas, desligadas. Existem mentiras que se tornam verdade e verdades que são eternas mentiras agradáveis. Não há quem viva sem, porque a mesma te proporciona prazer, mesmo que continue uma mentira. Foi um conto de fadas, foi uma história que ficará em meu coração até o dia que eu disser não a tudo o que vivemos. Não é um adeus, mas um até logo. Uma realidade escondida e descoberta depois das ilusões. Se eu não te tenho mais hoje, amanhã seremos mais felizes separados pelo destino que nos cruza diariamente. Desculpe pelos atropelos, pelos erros, pelos ciúmes, mas essa sou eu, cheia de defeitos e eu não posso mudar !


-


autor: Under

Ausência.

Postado por Łêєн' Яσรα on
Eu deixarei que morra em mim o desejo de amar teus olhos que são doces Porque nada te poderei dar senão a mágoa de me veres eternamente exausto. No entanto a tua presença é qualquer coisa como a luz e a vida E eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto e em minha voz a tua voz.
Não te quero ter porque em meu ser tudo estaria terminado. Quero só que surjas em mim como a fé nos desesperados Para que eu possa levar uma gota de orvalho nesta terra amaldiçoada Que ficou sobre a minha carne como nódoa do passado. Eu deixarei... tu irás e encostarás a tua face em outra face.
Teus dedos enlaçarão outros dedos e tu desabrocharás para a madrugada. Mas tu não saberás que quem te colheu fui eu, porque eu fui o grande íntimo da noite. Porque eu encostei minha face na face da noite e ouvi a tua fala amorosa. Porque meus dedos enlaçaram os dedos da névoa suspensos no espaço. E eu trouxe até mim a misteriosa essência do teu abandono desordenado. Eu ficarei só como os veleiros nos pontos silenciosos. Mas eu te possuirei como ninguém porque poderei partir. E todas as lamentações do mar, do vento, do céu, das aves, das estrelas. Serão a tua voz presente, a tua voz ausente, a tua voz perenizada.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ Vinícius de Moraes.
Postado por Łêєн' Яσรα on
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse Amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom da profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse Amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, se não tivesse Amor, nada disso me aproveitaria. O Amor é paciente, é benigno; o Amor não é invejoso, não trata com leviandade, não se ensoberbece, não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal, não folga com a injustiça, mas folga com a verdade. Tudo tolera, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O Amor nunca falha. Havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; porque, em parte conhecemos, e em parte profetizamos; mas quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado. Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido. Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; mas o maior destes é o Amor.

Corintios-13
Postado por Łêєн' Яσรα on
"Eu preciso aprender a ser menos. Menos dramática. Menos intensa. Menos exagerada. Alguém já desejou isso na vida: ser menos? Pois é. Estranho. Mas eu preciso. Nesse minuto, nesse segundo, por favor, me bloqueie o coração, me cale o pensamento, me dê uma droga forte para tranqüilizar a alma. Porque eu preciso. E preciso muito. Eu preciso diminuir o ritmo, abaixar o volume, andar na velocidade permitida, não atropelar quem chega, não tropeçar em mim mesma. Eu preciso respirar. Me aperte o pause, me deixe em stand by, eu não dou conta do meu coração que quer muito. Eu preciso desatar o nó. Eu preciso sentir menos, sonhar menos, amar menos, sofrer menos ainda. Aonde está a placa de PARE bem no meio da minha frase? Confesso: eu não consigo. Nada em mim pára, nada em mim é morno, nada é pouco, não existe sinal vermelho no meu caminho que se abre e me chama. E eu vou... Com o coração na mochila, o lápis borrado, o sorriso e a dúvida, a coragem e o medo, mas vou... Não digo: "estou indo", não digo: "daqui a pouco", nada tem hora a não ser agora. Existe aí algum remedinho para não-sentir? Existe alguma terapia, acupuntura, pedras, cores e aromas para me calar a alma e deixar mudo o pensamento? Quer saber? Existe. Existe e eu preciso. Preciso e não quero."
Postado por Łêєн' Яσรα on
ela não é a mais bonita..

nem tem o mais lindo sorriso. Ela não se parece com uma boneca e não têm todos os ideais de beleza. Ela sonha acordada e chora sem razão. Ela deseja um conto de fadas, mas o que ela vive já a faz muito feliz. Ela pode ser muito querida, mas também pode ser insuportável quando quer. Ela já fez juras de amor e já chorou por elas. Ela conhece muitas pessoas, mas pode contar nos dedos quem realmente considera como amigo de verdade. Ela já se sentou em frente ao computador e tentou resolver sua vida através dele. Ela acredita em destino, mas sempre foi vítima das coincidências. Ela já viveu um grande amor que nunca saiu da tela do computador. Ela já fez grandes amigos e com eles grandes planos. Ela já errou muito e teve a capacidade de admitir seu próprio erro. Ela já foi perdoada e também já perdoou. Ela já amou e talvez nunca tenha sido amada, mas nem por isso ela não é uma garota feliz.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANmuGyVMUbIZwTAW2GEoE-wBbQu8sujlDjbuYQ_tPesHOJsb8QIyLu-V4QZka3lo6e9N0O-b9wkxyzsK2ocecQkAm1T1UDYYx6G0Nl2SLSxhKl9gudfCrv99.jpg


a menina que ..

Cresceu ouvindo coisas e pensou que jamais entenderia. A menina que mergulhava-se em pensamentos, para se refugiar em um mundo melhor. A menina que sabia equilibrar ingenuidade com sabedoria. A menina que amadureceu, mas que ainda sim, mantém a cabeça nas nuvens. A menina que não teve medo de chorar, tentar e conseguir. A menina que quer conquistar o mundo, com o seu jeito vedadeiro de ser. A menina que aprendeu a ser realista sem perder o otimismo, a fé e que nunca deixou de sonhar. A menina que mesmo brigando, é doce. A menina que vive cercada de pessoas essênciais e que ela leva cosigo, guardada no coração. A menina que aprendeu com os erros, alegrou-se com os acertos, e enfrentou seus desafios de cabeça erguida. A menina que mesmo com as perdas, ganhou, que mesmo com o sofrimento, se alegrou, e que com todos os problemas que a vida proporcionou, nunca perdeu a sua essência interior.

Beatriz Pinheiro

Eu seii quem trama e quem ta comiigo ♫

Postado por Łêєн' Яσรα on

Eu seii quem trama e quem ta comiigo


# Os ventos que as vezes tiram
algo
que amamos, são os
mesmos que trazem
algo que
aprendemos a amar...
Por
isso não devemos chorar
pelo que nos
foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente
nosso, nunca se vai
para sempre... Bob Mαrley



SONHE com aquilo que você quiser.

SEJA o que você quer ser, porque você possui apenas uma VIDA e nela só se tem uma CHANCE de fazer aquilo que se quer.

A vida é CURTA, mas as emoções que podemos deixar, duram uma ETERNIDADE.

√.Ł




Postado por Łêєн' Яσรα on

Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio.
Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca.
Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio.

Que a música que eu ouço ao longe seja linda, ainda que tristeza.
Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada, mesmo que distante.
Porque metade de mim é partida mas a outra metade é saudade.

Que as palavras que eu falo não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor,
Apenas respeitadas como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimentos.
Porque metade de mim é o que eu ouço, mas a outra metade é o que calo.

Que essa minha vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço,
E que essa tensão que me corroe por dentro seja um dia recompensada.
Porque metade de mim é o que eu penso e a outra metade é um vulcão.

Que o medo da solidão se afaste, que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável
Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso que eu me lembro de ter dado na infância.
Porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade eu não sei...

Que não seja preciso mais do que uma simples alegria para me fazer aquietar o espírito.
E que o teu silêncio me fale cada vez mais.
Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço.

Que a arte nos aponte uma resposta, mesmo que ela não saiba, e que ninguém a tente
Complicar porque é preciso simplicidade para fazê-la florescer.
Porque metade de mim é platéia e a outra metade, é canção.

E que minha loucura seja perdoada.
Porque metade de mim é amor e a outra metade... também...

Postado por Łêєн' Яσรα on
(\ # α vidα mê ensinou α nuncα desistir,nem gαnhαr,nem perder mαs procurααr EVOLUIR . ()