Isso é do que eu menos preciso agora: amigos falsos.
Na sua frente eles te amam e longe de você te esculacham. Sinceramente eu não entendo... Se acha mesmo tudo isso de mim, porque não fala na cara? Que poha!
Mas quer saber? Tô nem ai! Tão falando a verdade mesmo... eu não presto! HAHA-
E não preciso também da amizade de vocês, serei muito mais feliz sem ela. Mas se quiserem continuar falando mal de mim e pagando pau é claro, vou ficar imensamente alegre. Pois é, isso aumenta ainda mais o meu ibope.
Sinceramente, eu amo vocês. De coração. Porque é uma honra saber que vocês gastam uma grande parte do seu precioso tempo falando de mim. E adoro mais ainda saber que vocês fazem isso por inveja de mim... Não conseguem ser iguais e tentam compensar seu fracasso tentando fazer com que outros acreditem e concordem com tudo o que vocês dizem ao meu respeito. Vocês são demais! Só não acho que deveriam fingir ser meus amigos... Seria muito mais divertido se vocês fossem mais sinceros, sabe...
Enfim, é isso o que eu tenho que dizer pra vocês, amiguinhos do meu coração. Sempre vou amar vocês e sempre vou fazer o possível para que vocês me odeiem ainda mais. Porque ver vocês com raiva melhora bastante o meu auto-estima, vocês não tem noção disso!
Ah, e sempre que precisarem saber de alguma coisa nova sobre mim para sairem espalhando é só me procurarem. Faço questão de ajudá-los contando tudo o que vocês precisam e querem saber. Seria muito excitante!
Beijos, idiotas que eu não consigo viver sem.
Da sua querida & linda obcessão ♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário